Sobre nós

1 de Setembro de 2015 foi a data que marcou o início da nova gerência do Snooker Club Lisboa, desde então a cargo de Miguel Sancho, figura bem conhecida do universo do bilhar em Portugal uma vez que, com Nuno Miguel Santos, forma a dupla residente de comentadores de Snooker do Eurosport Portugal.

De facto, uma das “vozes nacionais do bilhar” dá agora o rosto a este projeto que é também o concretizar de um sonho: uma casa com qualidade acima da média, localização estratégica no centro de Lisboa e com todas as condições para o arranque de um projeto de formação desportiva de longo prazo.

Sobre Nós

Gerência

Além do Eurosport, o passado de Miguel Sancho remete quer para a prática da modalidade, quer sobretudo para a organização de grandes eventos da modalidade (como os Eurotours do Barreiro 1999 e da Póvoa de Varzim 2011 e, mais recentemente, para o Lisbon Open, primeiro torneio profissional de snooker que decorreu em Lisboa em dezembro de 2014).

Tudo isto sem esquecer a sua vasta experiência na vertente do dirigismo desportivo, uma vez que fez parte dos corpos sociais da Federação Portuguesa de Bilhar.

As nossas fotos

Gerência

Mas porque o sucesso de uma casa não passa apenas por quem a coordena, temos uma jovem equipa empenhada e sempre pronta a provar-lhe que gostamos de receber bem: Lia Santos (Gestora de Equipa), Rita Destapado (Chefe de Sala), Cláudia Lima, Filipa Lourenço, Pedro Maurício, Elina Carriço e Paula Morais são os nomes dos profissionais que fazem da satisfação dos nossos clientes o nosso propósito.

A nossa equipa pronto para o receber
Desfrute do nosso bar
A nossa mesa de Snooker
10 mesas de Pool à sua espera
A nossa equipa de comentadores
<

Galeria

>